Pesquisa realizada pelo Datacenso Inteligência de Mercado revela que EPC alcançou a marca de 99,1% no item satisfação do cliente

Bits+SB: Pesquisa realizada pelo Datacenso Inteligência de Mercado revela que EPC alcançou a marca de 99,1% no item satisfação do cliente.
Bits+SB: Pesquisa realizada pelo Datacenso Inteligência de Mercado revela que EPC alcançou a marca de 99,1% no item satisfação do cliente.

Arimathéia Otto, Diretor de Criação e Planejamento da agência Bits+SB de Curitiba, comenta: pesquisa realizada pelo Instituto Datacenso Inteligência de Mercado revela que a Expresso Princesa dos Campos é avaliada de forma positiva e alcançou a marca de 99,1% no item satisfação do cliente.

O público alvo do levantamento é composto por 1.253 pessoas, entre usuários do transporte rodoviário, formadores de opinião, representantes de entidades de classe e órgãos gestores do Poder Público, em cidades do Paraná e São Paulo, onde a empresa atua.

Para mais de 90% dos entrevistados, a Princesa dos Campos é uma empresa que transmite confiança, tem as melhores formas de pagamento, é justa com os preços e tem preocupação com os temas importantes para a comunidade.

Os índices aferidos nesta pesquisa são os mais altos já alcançados pela Princesa dos Campos, desde o início da série de levantamentos de satisfação.

Os resultados foram apresentados pelo diretor do Instituto Datacenso Claudio Shimoyam. Segundo ele, este nível de satisfação atesta a qualidade dos serviços e a alta performance na gestão da empresa.

Florisvaldo Hudinik – Diretor Presidente do Expresso Princesa dos Campos
Florisvaldo Hudinik – Diretor Presidente

ESTATÍSTICA

A margem de erro geral da pesquisa realizada pelo Instituto Datacenso Inteligência de Mercado é de 3%, considerando grau de confiança de 95%. A opinião dos entrevistados foi registrada de forma qualitativa, através de entrevistas pessoais e por telefone, no início de maio deste ano.


NOVOS DESAFIOS

Para o presidente da Princesa dos Campos, Florisvaldo Hudinik, considera que o alto índice de satisfação do cliente e valorização da imagem da empresa servem de estímulo para que a empresa permaneça na busca pela excelência na gestão e qualidade na prestação de serviços. “Este resultado mostra que estamos bom caminho. Temos intensificado a interiorização dos valores e princípios da ética, transparência e respeito entre nossa equipe. Isto nos serve de base para incorporar novos desafios e permanecer na busca pela melhoria contínua dos processos e serviços”, enfatizou.


EXCELÊNCIA NA GESTÃO

Toda a equipe profissional da Princesa dos Campos está empenhada no objetivo de levar a Princesa dos Campos ao nível de excelência na gestão empresarial.

Este propósito está sendo impulsionado pela participação da empresa no Prêmio de Qualidade realizada pelo Agência Nacional de Transporte de Passageiros (ANTP). Mais do que um reconhecimento, a participação na disputa representa uma grande transformação, já que durante todo o processo é realizado o monitoramento e orientação especializada.

Na última semana, a empresa concluiu a etapa de avaliação para o Prêmio da ANTP. Uma equipe de especialistas avaliou a Princesa dos Campos balizados nos critérios de Liderança, Estratégia, Atendimento aos Clientes, Ações de Comunicação, Relacionamento com a Comunidade, Ferramentas para Melhoria na Gestão, Processos Internos e Resultados obtidos.

“Este conjunto de ações tem o objetivo de colocar a empresa em sintonia com as tendências de mercado, necessidades dos clientes e qualidade de vida da equipe de trabalho. É um processo permanente, que traz resultados para além do resultado do prêmio da ANTP”, completou o presidente Florisvaldo Hudinik.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *