Phil Young’s chega a 30.000 alunos apenas em Curitiba

Bits+SB: Phil Young's English School chega a 30.000 alunos apenas em Curitiba
Bits+SB: Phil Young’s English School chega a 30.000 alunos apenas em Curitiba

Mais um dado interessante na construção de marcas-fortes potencializada pela técnica de “nova comunicação” desenvolvida pela agência Bits+SB: segundo Arimathéia Otto, o foco trabalhado é o da obtenção do consumidor real no seu momento mais favorável a receber um estimulo de consumo.


Communicative Approach
A meta do ensino na Phil Young’s English School é a competência comunicativa, com objetivos primordiais de fluência e habilidade de se expressar em linguagem apropriada nas quatro habilidades da língua: falar, entender, ler e escrever. A precisão gramatical do aluno não é analisada por seu desempenho em exercícios gramaticais isolados e fora de contexto, mas sim em situações cotidianas simuladas. É feita uma transição da sala de aula para o mundo real. Somente o inglês é usado para ensinar e aprender e os alunos devem participar ativa e criativamente do processo.

Phil Young's: consumidores reais em Curitiba
Phil Young’s: consumidores reais em Curitiba

Criterion of Excellence
As universidades e empresas internacionais exigem um alto nível de proficiência em inglês. Por isso, ao invés do sistema usual de aprovação e reprovação, utilizamos o conceito de Critério de Excelência. Ao longo do curso, nossa meta é que o aluno alcance 90% ou mais nas provas e, ao final, tenha o mesmo desempenho em um teste internacionalmente reconhecido, TOEFL.

O 'efeito Bits+SB' na mente do consumidor: campanha 'The Difference' para a Phil Young's
O ‘efeito Bits+SB’ na mente do consumidor: campanha ‘The Difference’ para a Phil Young’s

Guarantee
Na Phil Young’s English School acreditamos que escolas têm a obrigação de fornecer instrução competente e que um estudante aplicado deve ter uma real garantia de um bom aprendizado. Assim, nos responsabilizamos por sua aprendizagem vinculada a seu desempenho no teste mais respeitado dos Estados Unidos. Se você não obtiver nota suficiente para entrar na maioria das universidades norte-americanas, terá o direito de continuar a estudar gratuitamente até conseguir.

Phil Young’s: philyoung.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *